Morador de Linha Floresta é destaque na Expoleite

21/maio/2014

Morador de Linha Floresta, interior de Selbach, o produtor Carlito Roque Peter recebeu das mãos do presidente da Associação dos Criadores de Gado Holandês do RS (Gadolando), Marcos Tang, o certificado de Destaque no Controle Leiteiro de 2013 Longevidade. A premiação aconteceu durante a 37ª Expoleite 10ª Fenasul 2014. Também participaram do evento o Secretário da Agricultura de Selbach Claudir Matias Koling e o Assessor Marcos Svaldi.

O evento que aconteceu entre os dias 14 a 18 de maio de 2014, é considerado o mais importante do Estado para a cadeia produtiva do leite. Realizada anualmente no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil - Esteio/RS recebe feiras de diversos segmentos e principalmente exposições Agropecuárias, a "FENASUL - Feira Nacional de Agronegócios do Sul".

A feira, voltada para  Associações de Raça, potenciais expositores, patrocinadores, autoridades, imprensa e apoiadores, chega a sua 10ª edição como um evento consolidado, que acompanha de uma forma uniforme o crescimento abundante do mercado, procurando expor animais de alta qualidade e padrões genéticos e investindo em diversos novos conceitos, visando sempre impulsionar a produção e reforçar valores para garantir o forte espaço que o leite e seus derivados, a carne e a agricultura possuem.