Arrecadações do Dia Do Desafio foram entregues na manhã de hoje

05/junho/2023

Na última quarta-feira, dia 31 de maio, foi realizado o Dia do Desafio, uma iniciativa que busca incentivar a prática de exercícios físicos e um estilo de vida mais saudável. E não é que a população de Selbach abraçou a causa. Além de se movimentar bastante, foram arrecadados 110 litros de leite e 85kg de alimentos não perecíveis nas escolas e com a comunidade em geral.

Essa corrente do bem teve um destino nobre: as doações foram entregues ao CRAS e ao Hospital São Jacob, instituições que prestam um serviço importante para a nossa cidade.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo agradece a participação de todos que se envolveram nessa ação solidária. Juntos, podemos fazer a diferença!