A Congregação de Notre Dame celebra seus 100 anos de presença no Brasil com uma linda ação sustentável

03/junho/2023

Em comemoração, a congregação plantou 100 árvores em municípios de forte atuação das irmãs, e Selbach foi um dos felizardos que recebeu esse presente 💚🎁.

No último sábado à noite após a missa foi realizado o ato na Praça Municipal João XXIII, onde a comunidade se uniu para celebrar e homenagear as irmãs que atuam há 94 anos na cidade ❣️.

O ato contou com a bênção do Padre Aloísio e um parabéns especial para a congregação 🙏🏼.

A participação da população fez desse momento algo ainda mais especial, fortalecendo a conexão entre as irmãs e a comunidade.

A administração municipal agradece a atuação das irmãs no município, e esse plantio simboliza a gratidão e amor que sentimos 💝.