3ª Edição do programa “Viajando pela Rota”

17/abril/2023

Na manhã de hoje (17) estiveram em visita ao gabinete o Diretor de Marketing e Turismo da Rota das Terras Encantadas Daniel Souza e a Turismóloga Carolina Lopes.

O “Viajando Pela Rota” é um programa voltado aos estudantes do 4º ano da região Rota das Terras Encantadas.

Em sala de aula eles trabalham a temática turismo, e também visitam os principais pontos e roteiros turísticos dos seus municípios. Após o passeio, os alunos retratam a experiência através de um desenho, os quais participam de um concurso regional.

A final prevista para acontecer no mês de novembro, será sediada em Selbach, acolhendo os finalistas vindos de todos os municípios consorciados ao RTE.