1° Natal das Flores confirma shows de bandas em Selbach

17/novembro/2022

Muita música, opções gastronômicas e bebida gelada esperam os visitantes que irão a Selbach vivenciar a magia do 1° Natal das Flores. A cidade está se preparando para receber visitantes de toda a região, que virão conhecer os atrativos que prometem encantar o público. Um dos destaques será a Maior Árvore de Natal Sustentável do Rio Grande do Sul, que está sendo montada pela Administração Municipal com garrafas pet recolhidas pela comunidade ao longo do ano.

Na programação atividades culturais gratuitas, com shows e música do início ao fim. Entre os dias 02 e 22 de dezembro, cinco bandas passarão pelo palco principal com shows desde bandinhas até música tradicionalista gaúcha, todos com entrada gratuita. Os shows das Bandas Sistema Antigo, Os Atuais, Jefinho Dias e Banda, Metais em Festa e Os Guris, todos iniciando entre 19h e 20h.

O Prefeito Michael destaca os atrativos dos festejos natalinos, “Estamos preparando muitas surpresas para a comunidade selbachense e para o público de toda a região que virá celebrar o Natal com a gente. Uma cidade florida, toda decorada, a Maior Árvore de Natal Sustentável do Rio Grande do Sul, o nosso presépio, os shows musicais, as apresentações culturais… muitas surpresas que certamente irão encantar o público”.

Confira a programação completa e celebre a magia do Natal em Selbach:
Dia 02/12, sexta-feira
19h - Abertura do Natal das Flores
- Acendimento das luzes natalinas da Praça Municipal e da maior Árvore de Natal Sustentável do Rio Grande do Sul
- Show de Natal Sistema Antigo, com apresentação do espetáculo e show de música gauchesca.

Dia 04/12, domingo
- Passeio Ciclístico MFC (Movimento Familiar Cristão)

Dia 08/12, quinta-feira
19h - Inauguração do Caminhódromo