Aberta oficialmente a Semana da Pátria 2022

01/setembro/2022

As festividades alusivas à Semana da Pátria iniciaram com a abertura oficial na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, no Altar da Pátria, no Largo Adolfo Albino Werlang.

O tema no município é “Selbach: Uma terra de encantos”. No Brasil, a temática da Semana da Pátria é a comemoração do Bicentenário da Independência e no Rio Grande do Sul “Etnias do Gaúcho: Rio Grande, terra de muitas terras”.

No dia 7 de setembro, quarta-feira e feriado da Independência, a partir das 9h acontece o Ato Cívico, apresentação da Banda Municipal, da APAE, das Escolas Municipais e Estaduais.

As Sessões Cívicas serão realizadas diariamente, às 8h e às 17h, no Altar da Pátria.