Notícias

Inaugurada obra de ampliação da “EMEI A Sementinha”

19/agosto/2022

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, inaugurou no fim da tarde desta sexta-feira (19), a obra de ampliação da “EMEI A Sementinha”. 

Com a presença do Prefeito Michael, do Vice Claudiomiro, Vereadores, Secretários, Padre Aloísio, professores e diretoras das escolas, foi realizada a entrega oficial da obra. O novo espaço conta com 2 salas de aula, com capacidade para atender até 60 crianças, e visa qualificar a infraestrutura da rede municipal de ensino. 

A Secretária de Educação, Marta Godoy, destacou o atendimento oferecido na educação infantil: “Assumimos o compromisso de atender as demandas e graças aos constantes investimentos da Administração, nossa meta está sendo cumprida. Sabemos da importância da educação infantil no desenvolvimento das nossas crianças e na vida de seus pais, permitindo que eles possam trabalhar com mais tranquilidade”. 

A obra custou R$ 236.812,00 e foi paga com recurso próprio. “Nós estamos aqui entregando mais essa obra de melhoria para A Sementinha e para as nossas crianças, investir em educação é pensar em um futuro melhor para toda a população, vamos continuar trabalhando firme, buscando sempre melhorias para o nosso município”, destacou o Prefeito. 

“Selbach uma cidade que inova e se transforma”

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×