Auxilio Estudante

19/agosto/2014

Nos próximos dias será repassada a última parcela do Auxilio Transporte ao Estudante relativa ao primeiro semestre. Este ano, o pagamento está sendo realizado através de depósito em conta bancária informada no formulário de inscrição.

Devido ao atraso das universidades federais, o prazo para a entrega dos comprovantes de rematrículas, alteração de cadastro (número de dias, dados bancários, etc.) e para a realização de novos cadastros do segundo semestre, será entre os dias 20 de agosto a 17 de setembro.

O repasse do segundo semestre para o Auxilio Transporte ao Estudante será realizado em parcela única no mês de outubro, com o valor ainda a ser calculado. A entrega dos comprovantes e a realização de novos cadastros devem ser realizados na prefeitura com a Jaiane, no horário das 7h30min às 11h30min e na parte da tarde das 13h30min às 15horas. Mais informações pelo telefone 3387 – 1122.