Notícias

Prefeitura Decreta Turno Único a partir de quarta-feira

04/janeiro/2022

A Prefeitura de Selbach decretou, na segunda-feira (01), horário especial de expediente nas repartições públicas municipais. O início do turno único inicia nesta quarta-feira (05), e segue até o dia 05 de fevereiro. 

O Decreto 001/2022, assinado pelo prefeito Michael Kuhn, considera que o rendimento dos serviços prestados não será prejudicado, tendo em vista que o trabalho será de 6h ininterruptas. Além disso, as repartições públicas ficarão abertas no horário do meio-dia, possibilitando maior atendimento à população. 

Ainda, a redução de horário proporcionará uma significativa economicidade na utilização de água, luz, telefone, combustível e eventuais horas diferenciadas com os servidores públicos municipais. 

Nas Secretarias Municipais de Administração, Fazenda e Planejamento; Assistência Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico e Agropecuário; Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, o turno único será das 7h às 13h. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizará o horário das 6h30 às 12h30; e a Secretaria da Saúde das 7h30 às 15h. 

O conteúdo na íntegra do Decreto está no link: https://selbach.rs.gov.br/system/filemanager/files/decretos_anexos_2911_3001_1641295371.pdf

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×