Notícias

Prefeito Michael assina contrato do FINISA com a Caixa Econômica Federal para pavimentação asfáltica em Selbach

21/outubro/2021

O Prefeito Michael Kuhn assinou na quarta-feira (20), o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1.800.000,00, através do FINISA (Financiamento a Infraestrutura e Saneamento), para pavimentação asfáltica. O ato ocorreu na Caixa Econômica Federal em Tapera, com a presença da gerente Luciane Carlot e do contador municipal Emerson Godoy. 

Serão contemplados: - extensão da Av. Jacuí (trevo principal até Werner Automóveis); - trecho da Rua 15 de Novembro (trevo Tratorzinho sentido Colorado); - trecho da Rua Boa Esperança (trevo Tratorzinho até esquina da Av. Jacuí). 

Michael agradeceu a Caixa Econômica Federal pela liberação do recurso através do FINISA para o município e aos vereadores por terem aprovado o projeto. "Com esse recurso liberado pela Caixa, poderemos realizar mais investimentos em infraestrutura. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos munícipes", disse o prefeito. 

“Com certeza os vereadores apoiadores desse projeto partilham do mesmo ideal da Administração: visar o bem-estar e conforto da população do nosso município”, finalizou.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×