17 . 05 . 2019

Estão abertas as inscrições para o Auxílio Estudante 1º Semestre 2019

COMUNICAMOS QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO ESTUDANTE 1º SEMESTRE 2019.

O prazo final para entrega das fichas cadastrais se encerra em 31 (trinta e um) de maio de 2019, podendo ser entregue até a data anteriormente citada junto a Prefeitura Municipal de Selbach, com a Joana ou Bruno.

DO CADASTRO.

- Ficha cadastral (preenchida);

- Comprovante de Matrícula;

- Cópia de Documentos CPF/RG;

- Comprovante de Residência;

DOS REQUISITOS.

Terá direito ao Auxílio Transporte o Estudante que:

- Morar no Município de Selbach;

- Usar transporte coletivo cadastrado para o traslado às instituições de ensino.

DO REPASSE.

O repasse do Auxilio Estudante será realizado no final ao final do mês de junho (2019), que corresponderá ao 1º (primeiro) semestre (2019).

DA CONTRAPARTIDA

O aluno habilitado a receber o benefício, obrigatoriamente, deverá comprometer-se a vender 02 (dois) ingressos para o Baile de Escolha das Soberanas do Município de Selbach, a realizar-se em 29 de junho de 2019, no Salão Paroquial de Selbach.

Lembramos que as condições, requisitos, exigências e contrapartida acima citados, referem-se apenas ao 1º (primeiro) Semestre de 2019. Para a solicitação do benefício para o 2º (segundo) semestre de 2019, os anexos comprobatórios serão exigidos novamente.