08 . 02 . 2018

DAER confirma construção de trevo no distrito de Arroio Grande

O prefeito municipal de Selbach, Sergio Ademir Kuhn, o diretor de Assuntos Municipais da Casa Civil, Orvalino e o prefeito em exercício do município de Tio Hugo , Geder, estiveram na manhã desta quinta-feira (8) em audiência com o diretor do DAER/RS - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Luciano Faustino.

Entre vários assuntos tratados, foi confirmado pelo diretor Faustino a execução da construção de um novo trevo junto ao distrito de Arroio Grande referente ao projeto Crema que trata da restauração da RS 223 entre o município de Tio Hugo e Ibirubá, no total de 73km; obra esta que proporcionará SEGURANÇA e DESENVOLVIMENTO local e regional.

É com grande satisfação que o prefeito Serginho recebeu a notícia tão esperada e enaltece o empenho do diretor de Assuntos Municipais Orvalino Kuhn, do Secretário dos Transportes Pedro Westphalen, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Márcio Biolchi que não mediram esforços para possibilitar a execução desta obra.

Autor: DAER