18 . 12 . 2017

Café Natalino

Realizou-se na tarde do dia 14 de dezembro, no Salão Paroquial de Selbach, mais uma edição do tradicional Café do Idoso, onde foram servidos em torno de 400 cafés.

A tarde iniciou com a celebração de Natal com o Padre Aloisio Werlang, acompanhado dos ministros com a apresentação do casal Maria e Jose trazendo o menino Jesus.

Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Selbach e Arroio Grande juntamente com o professor Márcio Keitel, homenagearam os idosos, cantando musicas natalinas. Após, serviu-se o café.

Desejando a todos um bom Natal e Próspero 2018, chegou o Papai-Noel, distribuindo presentes a todos os participantes.

A realização do Café do Idoso, faz parte da Política Municipal de Assistência Social com o intuito de reunir a todos os idosos do município, bem como ter um momento de espiritualidade, de conversa, de alegria por compartilhar e agradecer o ano que se passou, socializando e integrando a todos.

O CRAS agradece aos colaboradores que auxiliaram na decoração, organização, transporte e sonorização, aos que prepararam e serviram o café, e a todos que prestigiaram e garantiram o sucesso desta edição.

Fonte: ASCOM Selbach

Autor: ASCOM Selbach